Palestra "Adolescência, a escola e as escolhas".

• Palestra com Major Eduardo Brum

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/11/2021 às 15:11   |   Imprimir

ADOLESCÊNCIA E AS ESCOLHAS

Na última sexta-feira, dia 12/11/2021, a Câmara de Vereadores, em parceria com a Secretaria da Educação do Município, organizaram e trouxeram aos alunos do 6º ao 9º ano a palestra com o título “Adolescência, a escola e as escolhas”, ministrada pelo Major Eduardo Brum, abordando os riscos na internet, das más escolhas e amizades, e o tanto que as decisões durante a adolescência projetarão o destino.

Além do idealizador do evento, presidente desta Casa, José Adriani Oliveira dos Santos, esteve presente a vereadora Jaqueline Klug e os vereadores Elizandro Vieira Prestes e Agenor Rebolho Machado, além da assessora jurídica da casa, Danielli Veiga, a Secretária da Educação, também idealizadora do evento, Ilma Geni Kowalski, o chefe do Departamento Administrativo e de Educação, Wilttom Ribeiro, a Chefe do Transporte e Merenda, Scheila Damian, e a Conselheira Janaina Melo.

Ao digníssimo Major Brum nossos sinceros agradecimentos. Ficamos deslumbrados com o domínio das palavras e tato para falar com os jovens!